sábado, 11 de abril de 2009

10 coisas que desconheces em mim

Depois do repto lançado pela Inês , aqui ficam 10 coisas acerca de mim que provavelmente desconheces.



Tenho por hobbies fotografia, trekking e Geocaching

Musicos preferidos, Jorge Palma e Simon & Garfunkel

O Filme preferido, cidade dos anjos

Identifico-me com o paganismo

O meu nome completo é composto por 6 nomes, 2 com referencia a animais

Adoro jogar WOW, um mmorpg

Odeio a violência embora compreenda que por vezes é necessária

Choro a ver um filme, uma foto ou ler um livro, tenho lagrimas muito matreiras

Sou tímido

Tenho pânico da escuridão total, Nyctophobia



Desconhecias pelo menos 5?
Fica então o desafio para fazerem o mesmo.

1 comentários:

Inês disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
template by suckmylolly.com