domingo, 17 de maio de 2009

Medos: Part II

Recordo-me do meu 1º dia de creche, que tormento dei a minha mãe com aquela choradeira, aquele medo da novidade na rotina.
Como enfrentas tu os teus medos?
O 1º dia na escola nova, o olhar do rufia ameaçador a medir o nosso, o caminho que não sabemos se havemos de percorrer se voltar atrás, a proposta que não sabemos se devemos aceitar.
O desconhecido, o horizonte, a escuridão, abelhas, a aproximação, as palavras.
Tanto a nossa volta pode inspirar um medo, tantas vezes infundado.
Na escuridão total em ambiente desconhecido eu paraliso, tremo, paro de pensar.
Tento por um pé a frente do outro, obrigo-me a desencostar da parede.
Tenho medos, como toda a gente, mas não será o medo que fará de mim um cobarde.
Tento enfrentar as situações, dar a cara(por vezes literalmente), dou um passo em frente sabendo que por vezes o mais sensato era recuar.
E sabendo que por vezes o melhor não é saltar no desconhecido, mas agarrarmos-nos bem firmes para não cair, é tarde de mais, já pulei.
Diz assim um grande amigo meu: "Pago para não entrar, mas depois de estar lá dentro, pago para não sair." , só espero que o preço não seja alto demais.



FEAR OF THE DARK - IRON MAIDEN

1 comentários:

Inês disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
template by suckmylolly.com