sábado, 28 de março de 2009

Eu sou...

Sou uma pessoa simples, simples na maneira de ser, de estar, de lidar com os outros e de ver o mundo e a vida.
Sou sincero no que digo e faço, directo e muito amigo dos meus amigos, os outros que se fodam.
Gosto de ver o mundo através de uma objectiva sem me esconder atrás dela, a minha pentax faz-me companhia para onde quer que vá.
Gosto de longas caminhadas solitárias na serra ou da btt a descer um trilho. Noitadas de Poker com os amigos, comer e beber com eles até não aguentar mais, gosto de estar no meu pedaço de jardim á noite na eterna tentativa de descobrir como é que as seis cordas da minha viola poderão um dia fazer musica.
Gosto de bolas de berlim e de cacau quente, um puro cubano ou café forte.
A natureza faz parte de mim, geocaching, orientação, snorkeling, paintball,gosto de sentir a adrenalina a mexer nas veias, é das poucas coisas que ainda me faz lembrar que ainda estou vivo.
Gosto da calma da noite, quando tudo parece só meu e que mais ninguém existe.
Sou eu, solitário, amigo, ex-ingénuo, e sempre pronto para juntar mais um pouco de diversão e cor á vida.
O porque de um blog? Porque pouca gente que eu conheça tem capacidade ou clareza de espírito para ouvir e compreender o que aqui deixo. Reúno então aqui os pensamentos da minha vida, alguns bastante longínquos já descobertos no fundo dos armários.

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com